quinta-feira, 7 de março de 2013

Hora da Faxina!!!! ♪BC Musical♫

Ei, pra ti limpar a casa, tu escutas músicas?
Eu escuto....e um monte!
Ahhhhh eu não tenho som! Esquenta não mulher...faz igual eu...coloca na rádio da tv...nos clipes...dá um jeito, vai...coloca no celular...fica muito mais divertido!

Eu agora comecei a participar de blogagem coletiva...muito bom! A gente conhece um monte de blogs diferente!

Eu, como coloco nos vídeos da tv a cabo ou na rádio...ouço muitas coisas...#no meu  caso net#...gosto de colocar nas músicas de trilha sonora...amo trilhas sonoras!


Ai que falta de coragem! Principalmente pra quem trabalha fora também! Meu caso!

foto daqui

Coloca música mulher! 
Eu, tu, ela...ouvindo músicas...dá uma animada, não é mesmo??


foto daqui...falando do mesmo assunto em 2012

Mas, se tu nunca fez faxina ouvindo música, faz um teste aí moça, garanto que vais gostar!

Clica aí nos links, vê/ouve algumas das minhas preferidas!

On the floor, Jennifer Lopez Muito divertida!

Loca, Shakira D+++




Don't Cha, Possycat Dolls Amo

Tem tantassssss

Passa lá no Blog Moça de Família e vê o que as meninas estão aprontando!

É isso meninas, eu amo limpar a casa, trocar tudo de lugar, às vezes até sonho mudando os móveis de um cômodo de lugar...#eualouca#

Até a próxima.!

 Bjuxxxxxxx







19 comentários:

  1. AMO J-Lo!!!

    beijoca, flor!! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu fico aqui imaginando euzinha na cozinha, sensualizando a limpeza do fogão e cantando "Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha, Don't cha". Esta das Pussy Cat Dolls é uma delícia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Imaginei!!! Boa d+++ mesmo!!!!
      obrigada pela visita!! bjuxxxx

      Excluir
  3. Animadíssima!! Curti bastante!!!

    Bjs!
    http://espelhodesi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leia querida, faxinar e dançar é tudo de bom!!! rs
    Eu tbm. sempre escuto música, pra tudo!
    Beijosssssssssss minha florzinha
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Além da casa ficar limpinha a gente fica alegre e queima umas calorias, né??
    Adorei suas músicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihhhh Eu tô precisando queimar muittttaaaaasss calorias! kkkkkk
      bjuxxx obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá, querida
    Música animada pra dar energia...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Eu faço isso aqui em casa, coloco nos canais de musica e la vamos nos.... fica tudo limpinho...
    beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiiii, amo Shakira. Perfeito!!!
    http://www.cantinhodali.com/2013/03/musica-boa-para-fazer-faxina.html

    ResponderExcluir
  9. hehehehe Bom d+++ mesmo, né? bjuuxxx
    valeu pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida dura essa de quem tem que trabalhar fora e fazer faxina em casa...só com muita música pra animar a alma e essa empurrar o corpo rs

      Eu andei uns dias meio dodói e atrasei tudo, inclusive as visitas, mas nunca é tarde pra retribuir a visita da BC musical da faxina e agradecer os votos de niver :)

      Abraço

      Excluir

Oiiiii...Que bom você aqui! Bjuxxxx

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.