terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mexendo na casa de Mamis!

Bem meninas...estava de férias em São Luís na casa da minha mãe e a parede do quarto dela onde fica a tv estava muito sem graça...então fui repaginar...né? Claroooooo....eu não me controlooooo!!!! Papis não gosta, na realidade fica fazendo doce!!!!kikikikikiik


Minha mamis linda fazendo pose pra mostrar que a porta está ali!
Pena que a foto da parede sem nada não foi tirada!


Começando a colar o tecido!



Uma ajudinha nunca é demaissss! Duas então...
Detalhe...trabalhando com o ar-condicionado ligado e ainda com calor, por isso a roupinha #aiqueódoborogodó!!




Pena que não deu tempo de bolar algo para esconder os fios...mas tu estás vendo a emenda do tecido? Eu não! Tô ficando boa nesse trem sô! ehehehehe

 É isso meninas...tecido estampado dá trabalho, mas no final fica show!


Bjuxxxxxxx













2 comentários:

  1. Oi querida...ai adoro de todo meu coração encontrar meu povo na net..moro no Parque Athenas...comprei um ap ovo e estou tentando organizar ele..aos poucos vou mostrar o que tenho aprontado..ai que lindo que foi a parede de sua mamis..e pena não termos nos conhecidos antes né não..beijus minha flor e tb estarei aqui bem grudadinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!!!!! Que bom que veio aqui!! bjuxxxx....

      Excluir

Oiiiii...Que bom você aqui! Bjuxxxx

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.