sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

*♡**♡**♡*Reciclando Caixa*♡**♡**♡*





Genteeeeee!!! Mas que delícia foi fazer essa caixa organizadora!
Vi aqui ó! margaretss
Que viu aqui! decoracaoeinvencao
Dois blogs bem bacanas, então eu fui fazer o meu né!
Meu filhote estava precisando de um porta livros há muito tempo, então fizemos juntos! #prativêcomoéfácil#







Eu amei o resultado...mas vou ter que fazer mais, porque não deu pra colocar todos os livros e gibis dele!
Duro vai ser arrumar outra sacola pra fazer, pois não vou comprar coisitas para o Júnior tão cedo! #ficopensandoemirpedirumasacolaprasmeninaslánalojaqueeucompro, seráquevãomedá?aisofroviu!!!#

É isso meninas, amei o resultado!

Bjuxxxxxx

5 comentários:

  1. Ficou muito legal e o Juninho ajudandoooo, mais legal ainda. vou fazer também. Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. ai que legal, também fiz , é bom reciclar né!!! estou a procura de caixas de sapato, mas de tamanhos diferentes.obrigada pela visita, ah, a parede da mamis ficou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Muito bom! Mulher eu tbm vou fazer mais!!! Quero fazer para minhas receitas que no momento estão jogadas! bjuxxxxxx

      Excluir
  3. ai que legal, também fiz , é bom reciclar né!!! estou a procura de caixas de sapato, mas de tamanhos diferentes.obrigada pela visita, ah, a parede da mamis ficou demais!

    ResponderExcluir

Oiiiii...Que bom você aqui! Bjuxxxx

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.