sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pratos na Parede

Quando eu era jovem, uns 11anos atrás, trabalhava com uma tia, Maria Cida,achava a casa dela o máximo, cheia de detalhes, #atédemaismasabafakikikikikiki# um desses detalhes eram os pratos na parede, em cima da mesa do telefone, perto da entrada lateral da casa! Eu simplesmente amava!! Nem pensava em me casar, mas já gostava de coisas de casa!
Eu sou muito desastrada e quebrava as coisas dela! Mais quem em sã coinsciência colocaria velas de estrela do mar no suporte de toalha e não colava? Só Mª Cida mesmo! #morrendoderisódelembrar#



Os de Mª Cida eram nesse estilo!
Então eu sempre quis, mas nunca comprava, então vi a propaganda do Spoleto e me apaixonei por eles, cheios de cor, esse feriado comprei três refeições que vêem com prato de brinde! São 8 modelos.

Clica aqui e vê a promo!



Morri de amor por eles! Agora faltam 5 pra completar a coleção e colocá-los na parede!
Agora o grande drama, como fixá-los? Pesquisei umas dicas pra mim e procês, né??!!!!



Dois links abaixo! 
Modelo de Suporte! no Blog Casa de Juntados #euacheiessemodelomaisfácil#
Modelo e Suporte 2 no blog Banana Craft
Agora então é só termina a coleção e mãos-a-obra!



Amei essa parede, linda d+++++++





É isso lindonas e "lidonos"!

bjuxxxxxxxx

2 comentários:

  1. Boa tarde:

    Meu nome é Rodrigo e escrevo de PORTO ALEGRE.
    Primeiramente... Lindos seus pratos!
    Descobri este blog ao procurar por PRATO DE PAREDE; e acabei numa bela imagem que aparece aqui (a de cima).
    Os seus são coloridos/únicos mesmo_penso que dê trabalho em fazer. Só que fazer com prazer é o que conta.
    Também faço algumas técnicas artesanais - e pratos são uma destas.
    Os que faço são com SUPORTE; tentei fazer DE PAREDE - e caiu uma vez (nem preciso dizer que quebrou e foi uma frustração).
    Inclusive tenho outro em estilo MARAJOARA (essa arte é bem legal).
    Seria isso. E boa sorte nas vendas.

    Tchau,
    Rodrigo

    http://rodrigo-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei teu trabalho, fiquei interessada nos pratos coloridos. Vc aceita encomendas?
    Cátia Oliveira
    Porto Alegre

    ResponderExcluir

Oiiiii...Que bom você aqui! Bjuxxxx

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.