terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quem tem...cachorro sabe!!!!

Quem tem cachorro sabe...quando eles começam fazer xixi em um lugar...já era!! Eu tenho o Rick, esse fofo, 
super comportado, mas com um problema sério...faz xixi em qualquer lugar(afffff). Se fosse só o Rick (ele é pequenininho) até resolveria o problema com maior facilidade, mas tem o Pretinho, olha ele aqui em baixo:



Cachorro da minha sogra. Ele aprendeu a subir as escadas e está fazendo xixi em tudo, inclusive na casinha do Rick (tadinho).
Ai...fica tudo com aquele mal cheiro terrível!
Então comecei a pesquisar um monte de soluções para ensinar o Rick à fazer xixi num lugar só - vou comprar isso Ummontedecoisasparaseudog

E vou tentar ensiná-lo a usar, o que vai ser difícil, pois não passo o dia em casa, mas nao custa nada tentar né? Ele tem que parar de fazer isso né?


Também procurei umas dicas para tirar o mau cheiro que fica, vou atrás desses produtos e soluções, vou deixar os links procês tá?

Vamos vê no que vai dá!!! Quem tiver dica, deixa nos comentários, tá!!V
Bjuxxx!




5 comentários:

  1. Oi Liia, passei para conhecer seu blog, esse problema com cachorros é mesmo chato, eu tenho três, eles já não fazem xixi dentro de casa e sim no quintal, uma forma de eliminar o odor e evitar que ele faça xixi naquele lugar é limpar e pulverizar vinagre, deixe alguns minutos e passe um pano sem tirar o vinagre só o excesso, tira completamnte o odor, espero que tenha ajudado.
    Bjos,
    Slvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia fofa...obrigada pela visita e a dica!!! bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. oi Leiazinha !!!!
    Obrigada pela sua doce visita !!!! Estou vendo que seu fofo tá dando trabalho ... vc viu a minha Tutty ? eu limpo o local onde ela faz xixi com vinagre branco , aliás eu limpo td com vinagre, o chão , os vidros , espelhos , ele tira cheiros e não da alergia . bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOU A DANIELLE VC ENTROU EM MEU EMAIL PEDINDO A SACOLA PARA CÃES EM BREVE VOU COLOCAR EM MEU BLOG O MOLDE, MAS EU JA POSTEI ALGUMA COISA LÁ DE ROUPA E VOU POSTAR MAIS SO TO ME ORGANIZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok lindona!! Vou olhar lá! Estava meio fora do ar!!! hehehe voltei!!1

      Excluir

Oiiiii...Que bom você aqui! Bjuxxxx

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.