quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Penteadeira

Vamos falar de beleza!!??

Sonho de quase todas ou se não de todas as mulheres...P-E-N-T-E-A-D-E-I-R-A!
É ISSO MESMO!!!!! Pelo menos eu quero uma!!!
As bichinhas não são baratas e precisam de espaço! Eu sempre quis ter uma, mas todas as casas que morei os quartos são pequenos e o meu maridão não abre mão de uma TV no quarto.
Como não temos uma Televisão fininha igual panqueca para instalar na parede, sempre preciso de um móvel para pôr a "bendita" Tv no quarto...e lá se foi o espaço da penteadeira!

Eu gosto de cor! Achei essa mara!

 Ai...e essa aí de cima...demaisssssss! Com lâmpadas tipo camarim!
Essa de baixo, tudo de bom...ai...até sapateira tem...essa dava certinho pra mim!!
O que me diz dessa pretinha?

CLICAAQUIECURIA Me diz se não dá pra ser uma penteadeira??!!!

OPS! EU FALEI QUE AS DANADAS PRECISAM DE ESPAÇO? BLOBKOLB
VOLTA A FITA, OLHA AQUI O QUE ACHEI...
Clica aí vai!

Aqui também!
Ah expirou a sessão né? Digita lá na busca escrivaninha...me diz se um monte dessas aí não dá para transformar em penteadeira??!!!

Agora tá, já estou falando demais...digita aí no nosso amigo GOOGLE penteadeira, você vai ter um monte de ideias legais!






Chega, né??!!!

Peraí rapidinho, olha aqui esse P.A.P

 Agora fui..........








Um comentário:

  1. OI !!!!vim retribuir sua visita e adorei esta ideia que vc acabou de me dar , vou fazer uma penteadeira !!!! posso usar o espelho amarelo uma caixas ...vou criar !!!rsrsrs bjosssssssss bom fds !!!depois passa lá pra ver !!!

    ResponderExcluir

Oiiiii...Que bom você aqui! Bjuxxxx

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.